quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Renda extra- O que é e como ganhar?

Renda extra é um dinheiro que entra de forma secundária, ou seja, não é a principal renda da família ou pessoa.

Para ganhar renda extra não é necessário registro em carteira, porém, em muitos casos é exigido que se assine um contrato com a empresa prestadora do serviço, já em outros casos você só tem que adquirir um produto ou serviço onde já vem embutido no produto, uma espécie de franquia que o autoriza a revender o produto ou serviço obtendo assim renda extra. Geralmente as empresa que abrem este tipo de comércio, o fazem através; ou do marketing multinivel de rede; ou marketing direto, venda direta, etc...
Existem na Internet, milhares de formas de ganhar dinheiro, entretanto, o que mais me incomoda são os golpistas de plantão que estão sempre ai na ponta do iceberg só esperando as pessoas que buscam este tipo de trabalho para aplicar-lhes o golpe do dinheiro fácil. (Gente, não existem fórmulas mágica para ficar rico), só fica rico quem trabalha com a cabeça e aplica seu tempo e dinheiro em coisas que possam lhe dar algum lucro, portanto, se alguém lhe disser que você vai ficar rico em um mês, desconfie e caia fora, não entre nestas arapucas.
Para quem estiver interessado, aqui neste site temos um catálogo com várias empresas que propiciam diversas maneiras de ganhar dinheiro (Renda extra) trabalhando em casa. Ou então vá até a página principal deste site e escolha com que tipo de trabalho quer construir sua riqueza.
Abaixo você pode encontrar diversas empresas e sites que proporcionam diversas formas de ganhar dinheiro extra.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário